Para trocar um produto adquirido em nosso site, acesse
https://sintoniacollection.troque.app.br
ou entre em contato pelo telefone ou whatsApp (51) 99991-0307 ou por e-mail contato@sintoniacollection.com.br
O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Na primeira troca geramos um PAC reverso para a postagem das peças no correio sem custos, mas é válido somente para a primeira (uma por cliente/CPF). Nas seguintes o valor será pago pelo cliente.
Assim que a troca chegar em nossa fábrica, passará pelo setor de análise e em um prazo máximo de 5 dias sua demanda será respondida, lembrando que o produto deverá estar em perfeito estado e com as etiquetas anexadas, partes e acessórios.
- Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
- Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenha sido modificados.
- Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
- Os produtos devem ser enviados com Nota Fiscal ou declaração de conteúdo.
Atenção: Os produtos que não atenderem aos critérios listados acima, serão devolvidos ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.
Após o recebimento e análise do produto é gerado um Vale-Compras no valor correspondente e o cliente efetua uma nova compra no site. Este vale compra é utilizado como forma de pagamento e se o valor do novo pedido for maior que o vale-compras, você pode inserir o Vale e fazer o pagamento do restante com cartão ou Pix normalmente.
Em caso de desistência/insatisfação geramos o PAC reverso para o cliente devolver sem custo.
Ao receber o produto verificamos se o mesmo está nas condições adequadadas (conforme descrito acima) e notificamos ao cliente informando a aceitação da devolução, providenciando a devolução dos valores pagos.
A quantia devolvida será de acordo com a forma de pagamento. Se o pedido foi pago através de PIX, o valor será depositado na conta bancária do titular em até 7 dias úteis.
Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser confirmado, e a partir desta confirmação, o estorno porderá ser realizado em até 2 faturas conforme o fechamento do cartão e é responsabilidade da operadora.
Devolução ou Troca por defeito no produto (em até 90 dias)
Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, o cliente pode solicitar a sua devolução em até 90 dias, ao receber o produto iremos verificar as suas condições sendo que o produto deverá estar com todas suas partes e acessórios, o produto não deve ter sinal de mal uso pelo cliente. Se o produto não preencher as condições de troca, notificaremos o consumidor para retirar o produto ou arcar com os custos e frete para nova entrega do produto. Caso o produto esteja em condições adequadas, notificaremos a validação e criaremos um crédito no site no valor pago pelo produto (Vale-Compras) ou estorno do valor pago pelo produto.
De qualquer forma, estamos disponíveis para auxiliá-los com qualquer informações. Entre em contato conosco.
Moda Fitness que te destaca! Na Sintonia Collection você encontra looks exclusivos com alta qualidade e design diferenciado, criados para te inspirar. Confira!